II Seminário de Educação Especial Inclusiva e Direitos Humanos

Nos dias 24, 24 e 25 de agosto de 2017, ocorrerá no IFIBE o II Seminário de Educação Especial Inclusiva e Direitos Humanos, cujo tema, este ano é: “construindo uma escola para todos”. O evento é promovido pelo Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de pais e amigos dos surdos de Passo Fundo (APAS); Associação Passo-fundense de Cegos (APACE); Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMPEDE), Associação dos Surdos (ASPF), Escola Municipal de Autistas Professora Olga Caetano Dias e Associação de interpretes de Libras (ATILS).

Temos a honra de anunciar que para esta edição do seminário já está confirmada a presença do professor Roberto Andersen (Educador-Psicanalista).

Assista o convite do Professor Roberto.

Em breve disponibilizaremos a programação completa do seminário e abriremos para inscrições.