Imprimir

Comunicação - Notícias

Professor participa de Encontro de Direitos Humanos


Professor participa de Encontro de Direitos Humanos

O professor Paulo César Carbonari participou, de 07 a 10 de junho de 2012, do XVII Encontro Nacional de Direitos Humanos, promovido pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH). O encontro foi realizado em São Bernardo do Campo, SP, com o tema “30 anos de luta por Direitos Humanos, pela Vida e contra a violência!”.

O encontro reuniu mais de 200 delegados de entidades filiadas ao MNDH e teve por objetivo celebrar os 30 anos de atuação do MNDH e também apontar os rumos da atuação e da luta para o próximo triênio. O professor Carbonari, além de participar de todo o encontro, já que é conselheiro nacional do MNDH, também palestrou no dia 08 de junho sobre o tema “Perspectiva Futura dos Direitos Humanos”. Na ocasião, dividiu a mesa com as professoras Maria Vitória Benevides e Maris Estela Graciani, ambas da PUC-SP, e com o Pe. Júlio Lancelotti.

No encontro, os delegados elegeram a nova Coordenação Nacional do MNDH para os próximos três anos e deram posse aos novos membros do Conselho Nacional. O professor Carbonari continua conselheiro representando o Rio Grande do Sul. Os novos integrantes da Coordenação Nacional são: Rildo Marques (SP), coordenador nacional; Beatriz Lang (RS), coordenadora de organização; Raimunda Bezerra (AC), coordenadora de cooperação e parcerias; Joisiane Gamba (MA), coordenadora do conselho; Lurdinha Nunes (PI), coordenadora de formação e Gilmar Ferreira (ES), coordenador de relações internacionais.

Mais informações www.mndh.org.br


Newsletter