Jornada Teológica - ITEPA

A Faculdade de Teologia e Ciências humanas - Itepa Faculdades promoverá a Jornada Teológica 2012, nos dias 21 e 22 de agosto, no Auditório Enrique Dussel, na Rua Senador Pinheiro, 350. Assumindo a dinâmica da V Semana Social Brasileira, a Jornada visa refletir sobre “um novo Estado, caminho para uma nova sociedade do bem viver”. Com assessoria do Padre Thierry Linard de Guertechin, da CNBB, e ajuda de painelistas especializados em diversas áreas, teremos oportunidade para nos inteirar das diversas facetas do Estado, além de oportunizar espaço para debate entre os candidatos a prefeito da cidade de Passo Fundo.

Dentro da dinâmica da V Semana Social Brasileira, a Jornada Teológica é um encontro promovido pela Igreja Católica, a qual deseja servir para que os rumos da sociedade caminhem nos trilhos do direito e da justiça. Por isso, a Igreja marca presença no espaço público e instiga o debate acerca dos rumos da sociedade. A programação completa do evento e inscrições prévias podem ser feitas pelo site. www.itepa.com.br, ou telefone para (54) 3045 6272, ou, ainda, no local, a partir das 13hs. Para quem desejar a certificação (10 ou 20 horas), a inscrição terá um custo de R$ 5,00.

Este evento é uma iniciativa do Itepa Faculdades em parceria com a CNBB Nacional, CNBB Sul 3, Arquidiocese de Passo Fundo, Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE), Escola Notre Dame - Menino Jesus, Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo e Pastoral dos Surdos.

Confira a programação do evento.