IFIBE participa de painel sobre Diretrizes Nacionais para Educação em Direitos Humanos

No dia 30 de novembro de 2012, junto ao Auditório LCI, do Campus I da Universidade de Passo Fundo, membros do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Educação em Direitos Humanos participaram de Painel sobre “Diretrizes Nacionais de Educação em Direitos Humanos”. O evento foi realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PGGEDU) através dos coordenadores dos Cursos de Especialização da Universidade de Passo Fundo (UPF/RS). O painel contou com os seguintes painelistas: Prof. Ms. Iltomar Siviero – IFIBE; Profa.  Ms. Márcia Carbonari – IFIBE; Profa. Ms. Elisa Mainardi – UPF; Prof. Dr. Eldon Henrique Mühl – UPF.